Ide por todo o mundo e pregai o evangelho ...

Recebendo Cura Emocional - Por Joyce Meyer

10/10/2013 06:30
Neste vídeo, Joyce Myer usou uma cadeira de balanço para mostrar o quanto estamos gastando esforço prá nada ...
Veja um trecho do vídeo que transcrevi:
  • A cadeira de balanço que eu trouxe.  Eu não estou com ela porque estou velha e porque não possa carregar.  Não é isso que eu quero dizer.  Eu apenas quero te mostrar que as pessoas vivem em uma cadeira de balanço.  E o que acontece quando você balança ? Quando você esta ocupado, colocando bastante esforço  , mas não vai a lugar nenhum. E Deus me deu estas idéias para usar essas coisas nesses dias.
  • Assim, Toda vez que estiver gastando tempo, vivendo do passado, vagando com culpa, sentindo pena de si mesmo, entenda ... com raiva, amargo, ressentido, quero que se lembre desta mensagem e quero que o Espírito Santo fale com você: sai fora desta cadeira de balanço.  E continue a vida ...
  • Eu não tive um bom começo na minha vida. Como muito de vocês.  Eu me senti mal por causa disso por um bom tempo. Eu apenas me retirei raiva, culpa, vergonha, amargura, ressentimento, eu odiava as pessoas, todos me deviam.  Eu tinha um chip no meu ombro: eu estava ocupada. Eu tenho ciúmes, estou com raiva, me sinto mal ...
  • Mas um dia eu me levantei e eu pensei: sabe de uma coisa isto está acabando comigo e eu não vou chegar a lugar nenhum.
  • Então eu decidi que mesmo que eu não tenha tido um bom começo eu tomei uma decisão que iria jogar estas mentiras prá trás e que eu terei um ótimo final.
  • Eu não posso fazer nada quanto ao meu passado mas posso fazer muito para cooperar com meu futuro.
Você pode assistir a mensagem completa clicando no vídeo abaixo.

Contato

Pesquisar no site

Notícias

21/01/2014 13:33

Fugindo da Tentação

E-Mail que envie no dia de hoje para um casal, amigos em Cristo ... Caros Amigos: Tomei a decisão...
21/01/2014 12:25

O VÍCIO DOS SMART FONES É COISA SÉRIA!

A tecnologia é uma bênção, mas deve ser utilizada de forma racional. Fico espantado com a...
21/01/2014 06:52

O QUE VOCÊ DARÁ EM TROCA DA SUA ALMA?

Que tolice é o homem correr atrás de riquezas e esquecer o destino de sua alma. A morte chega e...
21/01/2014 06:27

TRÊS ENGANOS DO PECADO

O pecado é mais traiçoeiro e venenoso do que uma cobra peçonhenta. Três são os seus enganos...
21/01/2014 06:22

FUJA, FUJA, SER FORTE É FUGIR

O pecado é um laço mortal. O segredo da vitoria não é enfrentar as tentações mas fugir. Hernandes...

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode