Ide por todo o mundo e pregai o evangelho ...

Testemunho da Ressureição de Bianca Toledo

07/09/2013 23:33

O vídeo de quase 3 horas com o testemunho da cantora e escritora Bianca Toledo em uma palestra um ano após sair do Hospital, desenganada em ter uma vida normal é de ficar impressionado por ver como Deus operou de forma milagrosa em uma verdadeira ressurreição, chegando a lembrar a ressurreição que Cristo operou na vida de Lázaro. Não é exagero. Ela chegou a ter falência múltipla de órgãos. Suas funções renais ficaram sem funcionar por quatro meses, obrigando-a a fazer seções de hemodiálises semanais. Chegou a ter uma parada cardíaca por vinte minutos, onde a comunidade médica afirma que uma parada cardíaca superior a seis minutos é impossível ficar sem sequelas. Mas bianca venceu tudo isso. Tenha paciência em assistir esse vídeo. Você verá o que o amor de Deus fez por Bianca Toledo e pode fazer também por você.


Tomei a liberdade de retirar do vídeo alguns trechos e apresentar algumas idéias que Bianca Toleto abordou no seu testemunho, conforme destaco abaixo:

  • Se eu não posso confiar nas pessoas que eu vejo eu não posso confiar naquele que não vejo
  • O que te impede muitas vezes de viver o sobrenatural de Deus é acreditar que você não é bom o suficiente para que ele ouça suas orações
  • A raiz da incredulidade não esta na ausência de Fé no poder de Deus. A raiz da incredulidade esta na incapacidade de crer no quanto ele te ama.
  • Por isso a Bíblia diz que quando fomos capazes de compreender a largura, a profundidade, a altura do amor de Deus por nós, seremos cheios da inteira plenitude de Deus.
  • Você tem fé para orar pelos outros. Mas você não tem fé para orar por você, mas diante da primeira adversidade é incapaz de crer que o senhor vai te socorrer.
  • Nada do que você faça é incapaz de fazer com que Deus te ame menos e nada do que você faca é capaz de fazer com que Deus te ame mais.
  • Quando a palavra de Deus diz que a Fé sobrenatural é a convicção daquilo que você não viu é porque ele quer gerar em você a certeza daquilo que já foi Feito.
  • A força de uma promessa é mais forte do que a força da morte. A força de uma promessa é maior do que um dia mal. A força de uma promessa é maior do que uma enfermidade.
  • Se sua ausência de Fé esta baseada na incapacidade de compreender o amor Deus por você, a Bíblia diz que o amor de Deus excede o nosso entendimento. Por isso ele irá conduzir nesta noite a uma compreensão que excede a tua razão.
  • a misericórdia esta sentada ao lado de minha cama me vendo dormir e quando eu acordo eu percebo que ela esta decidida a me dar mais uma chance
  • Não é porque algo deu tão errado na tua vida que hoje não pode dar certo. Ainda que teu passado, a tua historia, os teus amigos te olhem nos olhos e digam ... Você ? Negativo. Ainda que a ciência e os diagnósticos olhem para você e digam o teu nome e digam você não. Ele é o sim e o amém. E quando ele te vê diz: você ? Positivo.
  • O cuidado de Deus é tão detalhista que mesmo você estando inconsciente ele vai ser o teu supridor. Por isso que a Bíblia diz que dá aos amados enquanto dorme. Enquanto você esta dormindo, ele faz escolhas melhores que as tuas. Enquanto você esta dormindo, ele trabalha por você. Enquanto você esta dormindo ele esta suprindo cada uma de suas necessidades. Ele faz o que você é incapaz de fazer.
  • Não existe ninguém mais influente do que o seu Deus. Ele faz o que for preciso por você. Ele não te desampara. Ele não te abandona. Ele não esquece de você nem por um segundo.
  • A minha historia me Fez lembrar a historia de Lazaro, o homem que o Senhor socorreu. O homem que Jesus ressuscitou. Um amigo dele o qual ele amava muito. Ele tinha intimidade com Lazaro. E assim quando Lazaro adoeceu avisaram a Jesus e ele ainda se demorou dois dias do lugar que estava. Dizendo me alegro de lá não estar porque assim vocês vão poder crer. Assim vocês saberão quem eu sou. Assim vocês saberão que sou o que é. Eu sou o que é e o que ha de vir. Eu não mudo. Chegando lá, Lazaro já estava morto e sepultado e eu acredito que a família de Lazaro disse: Ha se ele tivesse aqui nada disso teria acontecido. Se realmente ele nos amasse não teria permitido tudo isso. Eu imagino marta, superdicada que aparentemente buscava Fé através daquilo que servia e fazia e dizia quantas vezes acordei de madrugada para fazer jantar pra ele. Quantas vezes hospedei ele aqui em nossa casa. Ele dizia que era nosso amigo e, de repente no momento que mais precisávamos ele não apareceu. E quando Jesus chegou marta disse: Senhor se o senhor tivesse aqui nada disso teria acontecido. De fato eles se relacionavam. De fato Jesus conhecia Marta, mas Marta não conhecia Jesus. Porque ele disse: Marta o teu irmão vai ressurgir. Eu sei senhor ele vai ressurgir na ressurreição, no ultimo dia. Ele disse Marta: eu sou a ressurreição. Eu sou a ressurreição e a vida. Algumas adversidade surgem simplesmente para que você conheça quem ele é. Talvez você tenha se relacionado com ele por uma vida inteira. Achando que eram amigos. Mas só ele te conhecia. Só ele. Diante disso eu só posso agradecer pela oportunidade de ter me tornado fraca, irrelevante, frágil e ter sido reduzida a nada para descobrir que o amor não espera nada de mim.
  • Ainda que haja dias sem respostas, noites longas como aquelas que eu passei no CTI, o regente de todas as coisas, compõe uma nova canção, no silêncio, no silêncio dos dias sem respostas. Existe uma nova canção composta pra você e ela é linda.
  • Diante de uma adversidade você tem diversas escolhas: você pode desistir da vida, desistir de crer em Deus, acusar as pessoas, sentir pena de si mesma. Eu decidi agradecer.
  • As perdas que eu tive são irreparáveis, mas maior de tudo o que eu perdi, certamente é o que eu ganhei. Hoje eu tenho o privilegio de saber o valor do ar que eu respiro.
  • Quebrantar-se é reconhecer que nenhum recurso que você acumula por aqui é capaz de vencer a morte por você. Quebrantar-se é saber que os olhos de Deus esta sobre toda a terra. Ele não procura por talentos, beleza, eloqüência verbal, só procura corações dispostos a esvaziar e diminuir para que ele cresça. A palavra de Deus diz que quando eu glorifico a Deus nas minhas fraquezas, o poder de Cristo habita em mim. Ha ... Eu aprendi a agradecer em cada uma de minhas fraquezas e eu garanto que eu nunca fui tão fraca, mas eu garanto que eu nunca conheci tamanho poder Nunca, nunca , nunca e, em todas as vezes que eu me via desfigurada, o Espírito Santo me dizia; eu estou te reconstruindo para a gloria do meu nome.

Contato

Pesquisar no site

Notícias

21/01/2014 13:33

Fugindo da Tentação

E-Mail que envie no dia de hoje para um casal, amigos em Cristo ... Caros Amigos: Tomei a decisão...
21/01/2014 12:25

O VÍCIO DOS SMART FONES É COISA SÉRIA!

A tecnologia é uma bênção, mas deve ser utilizada de forma racional. Fico espantado com a...
21/01/2014 06:52

O QUE VOCÊ DARÁ EM TROCA DA SUA ALMA?

Que tolice é o homem correr atrás de riquezas e esquecer o destino de sua alma. A morte chega e...
21/01/2014 06:27

TRÊS ENGANOS DO PECADO

O pecado é mais traiçoeiro e venenoso do que uma cobra peçonhenta. Três são os seus enganos...
21/01/2014 06:22

FUJA, FUJA, SER FORTE É FUGIR

O pecado é um laço mortal. O segredo da vitoria não é enfrentar as tentações mas fugir. Hernandes...

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode